quarta-feira, setembro 5

DE VOLTA AO LAR

ENDEREÇO CERTO.

Eu não entendia por que tais coisas aconteciam no Rio de Janeiro... Tais "dificuldades".
Mas precisava voltar a Tradição e Família. 

Quem me conhece no Brasil. Me conhece por muitos nomes. Leandro; Sabino; Lochana; etc.
Meu logo pessoal se tornou L. Sabino; assim todos me chamam como querem. Alguns me chamam de Nando, Ou Nandinho, ou Dinho.

Esta postagem tem o prazer de apresentar onde vou me fixa. E colocar em prática todo meu aprendizado sócio comercial, em diferentes lugares e situações na minha vida. Conheço muitos locais e vivi cada culturas delas em muitas cidades deste país.

A minha história fora de Uberaba, ou dentro dela, se torna cansativa; pois foram e são aventuras; muito, muito subjetivas. Ao ponto de minha realização. 

Todos as postagens anteriores a esta estarão num único marcador 'Arquivo 1'. Quero dizer com isso que agora pretendo desenvolver com meus amigos, uma relação onde podem me ajudar. Meus clientes, mas meus clientes na verdade são todos, por Graça meus amigos. Aliás eles me ajudaram a entender que eu posso... Fico feliz na lembrança de todos eles.





OBSERVAM A PÁGINA DE CONTATOS
E SE VISITAREM UBERABA, POR FAVOR ME PROCUREM, VENHA TOMAR UM CAFÉ EM CASA.